sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Encontro final de 10 de dezembro

Nesse último encontro, os cursistas Getúlio e Maria Fátima deveriam apresentar o projeto, o que não aconteceu.
Socializei, então com os presentes, a apresentação que fiz em Balneário Camboriú sobre o curso oferecido em Jaraguá do Sul e uma mensagem com uma bela música e fotos dos cursistas como forma de homenagear o esforço dispendido durante esse ano nas leituras, atividades, blogues, desenvolvimento de relatórios, presenças nas oficinas, construção, aplicação e socialização dos projetos.
Foram muitas horas, talvez até mais que as trezentas que o curso foi programado para o desenvolvimento de todas as atividades.
Uma unanimidade há, entretanto: que o curso, fez-nos refletir, aprimorou a nossa prática e que os momentos que passamos juntos foram muito bons e sentiremos saudades uns dos outros!
Como formadora municipal quero agradecer e parabenizar a todos os participantes pelo esforço feito, pela abdicação de outras atividades e pela conclusão do curso.
Foi muito bom (g)estar com vocês!
Um grande abraço
Angelita

2 comentários:

  1. Ola Angelita!!! Parabéns! Gostei muito de seu Blog, muito bem organizado...Agradeço o material que me mandou e também as dicas que me passou...Espero poder contar contigo sempre quando eu pedir..Obrigada e Deus a abençoe sempre com benevolência, solidariedade e muito amor...Abraço Ana

    ResponderExcluir
  2. OI Angelita,

    Que bom saber que o programa teve continuidade e saber que as ações da sala de aula estão se tornando mais eficazes. Desejo a todos sucesso no trabalho com os alunos e que as reflexões feitas nestes momentos de trabalho coletivo sejam fundamentais para ampliar o horizonte de profissional e da vida do professor.
    Um grande abraço
    Tamar

    ResponderExcluir